Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

14 de nov de 2014

Meus livros do Stephen King

 Vejam minha coleção de livros do King (Meu escritor favorito) que apresento com muito orgulho, 80% desses livros foram caros ou dificeis de achar ou os dois.
 O Iluminado... Editora Objetiva. (Um dos primeiros livros que adquiri para minha instante) Sério, tenho esse livro desde os 12 anos de idade.

 O Interminável (A Coisa) Editora Objetiva... Rarissimo consegui no mercado livre por um preço até justo.
 Angústia (Misery) Essa versão é rara mesmo... Consegui também por um prelo justo no mercado livre.
 Carrie (Edição Suma de Letras, que antes era objetiva) Com a capa do filme novo da Carrie (Estrelado por Chloe Grace

 Misery, edição nova de Angústia Quase 30 anos depois finalmente, com o titulo original conservado e o titulo do filme Louca Obsessão conservado junto.

Edição Suma de Letras do Livro A Coisa... Com o título IT Conservado.
  Tenho IT em Inglês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita